terça-feira, 6 de setembro de 2011

Saiu o Visto!!!

Calma gente, não é o que vocês estão pensando...

Só para descontrair um pouco nessa LOOONGA espera. Sem novidades no processo e tocando a vida pois a ansiedade vai diminuindo conforme o tempo passa.

Vamos ao titulo do tópico:
Saiu meu visto de turista para entrar como turista no Canada. Super tranquilo, mas confesso que é mais chato que o dos EUA devido as informações e formulários que devem ser preenchidos. Acho que deve ser pelo fato de que para o visto do Canada não ser presencial como o americano. Fizemos através da Maria João que encaminhou todos os documentos e formulários solicitados e o visto saiu em menos de 15 dias.

Minha esposa tem passaporte espanhol e não precisa de visto para entrar lá. Ela já está em Vancouver para estudar ingles por dois meses. Em outubro vou eu para lá. Planejamos passar uma semana em Vancouver para ela me mostrar a cidade e redondezas e depois vamos para Toronto para daí conhecermos juntos um lugar novo para ambos.

Será uma viagem de reconhecimento para ambos, mas mais intensamente para ela que vai ficar quase três meses no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário