sábado, 24 de abril de 2010

Resultado Ielts! Thanks God!!!

Dia 10/04/2010 fiz o Ielts, já sabendo que para os processos iniciados a partir de 10/04/2010 o Ielts seria exigido no momento da aplicação do Processo Federal.
Dia 23/04/10(os 13 dias que falam que irão informar os resultados é correto) vi meu resultado online.
Tirei 2 High e 2 Moderate; Fiquei um pouco decepcionado com a nota do Reading pois tirei 6 e nos simulados era o módulo que me sentia mais confiante pois costumava errar no máximo 5 questões do total de 40. Por outro lado, o Listening que me preocupava um pouco acabei tirando 7,5 e fiquei com High. Assim, consegui exatamente os 12 pontos que precisávamos para dar início ao processo!

Logo de manhã vi o resultado online e liguei para o British Council para perguntar se podia retirar meus resultados lá. Me informaram que os resultados não haviam sido despachados e que poderia retirar pessoalmente. Peguei os resultados no mesmo dia. Com os resultados em mãos me senti aliviado em não ter que fazer novamente os exames e muito feliz por ter feito a pontuação que precisava na 1ª prova!!! Thanks God!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário